JULIANA DE ANDRADE BAINO
Master Coach, Business and Executive Coach,
Practitioner em Programação Neurolinguística. Mais de dez anos de experiência
com Gestão de Desenvolvimento Humano e Organizacional, acompanhando e
promovendo meios para o crescimento de pessoas dentro e fora das organizações.
Diretora Executiva da baino – desenvolvendo pessoas, inspirando inovações,
Consultora, Palestrante, Professora Universitária.
Pedagoga graduada pela
Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG com especialização em Educação,
Comunicação e Tecnologia pela UEMG e Gestão de Negócios pelo IBMEC - MG.
Integrante de Equipe de Consultores
que desenvolvem projetos e programas individuais, sociais, educacionais e
organizacionais, com atuação em diferentes segmentos de mercado.
Consultora em práticas
pedagógicas que potencializam o uso da tecnologia na sala de aula,
desenvolvendo a inclusão social através do uso dessa ferramenta e inovações em
processo de aprendizagem com o foco em Psicopedagogia.
VALDICÉIA MACHADO MIRANDA BOUZADA
Pedagoga graduada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte –
UNIBH com especialização em Gestão da Excelência nas Organizações pela UNIPEL –
Faculdade de Pedro Leopoldo / MG. Prática pedagógica que busca desenvolver
conceitos e práticas essenciais à excelência organizacional e aos Sistemas de
Gestão Integrada – ISO 9.001, 14.001, 18.001, ONA, SA 8.000, possibilitando a
adoção de programas, métodos e técnicas gerenciais de comprovado sucesso, em estruturas econômico-produtivas e em variados setores dos negócios. Atuo com
Desenvolvimento Humano e Organizacional, acompanhando e promovendo meios para o
desenvolvimento de pessoas dentro das organizações. Integrante da equipe de
professores FATEC – Módulo Qualidade Total.
ANA PAULA CIOTTO MORAIS
Especialista em MBA em Gestão Estratégica de Pessoas,
graduada em Pedagogia, Teologia. Consultora em treinamento e desenvolvimento, com experiência de coordenação e controle de qualidade de produtos. Experiência profissional nas empresas VASP, PRESTARH, CDL-BH. Atuação na coordenação e supervisão de
trabalhos na área administrativa e acadêmica. Participação na ABRH – Associação
Brasileira de Recursos Humanos - As melhores Práticas em Gestão de Pessoas;
Revolução de ideias e atitudes nas empresas do século XXI, PGP – Planejamento e
Gestão de Projetos. HOMO SAPIENS; Desenvolvendo Talentos Humanos; criando um ambiente de aprendizagem e colaboração na empresa; Como desenvolver equipes
integradas e comprometidas.
NARLA PATRÍCIA ROCHA
Possui MBA em Gestão das Tecnologias da Informação e da
Comunicação em Educação. Pós-graduação em Tópicos Avançados em Tecnologia da
Informação pela Faculdade Infórium de Tecnologia. Bacharel em Tecnólogo
em Processamento de Dados pela Universidade FUMEC (1997). MCTS - Microsof Certified Technology Specialist - SQL / 2008 - Server Implementation and Maintenance. Atua há 16 anos na área de tecnologia da informação no âmbito
educacional, como administradora de redes, além de coordenação e
organização de setores de TI, gestão em tecnologia da informação, com o
necessário desenvolvimento de diversas habilidades inerentes à profissão.
Professora das disciplinas de Administração de Banco de Dados SQL SERVER e
Tópicos Especiais de Banco de Dados. Atualmente trabalha como coordenadora do
Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores e de Banco de Dados
da Faculdade Batista de Minas Gerais e é coordenadora de Tecnologia da Informação
da Junta de Educação da Convenção Batista Mineira.
DENISE PAIVA MACHADO
Administradora
graduada pela Centro Universitário Newton Paiva com especialização em Tecnologia pela SAP –
em português: Sistemas, Aplicativos e Produtos
para Processamento de Dados - SP. Trabalha na Companhia Energética de
Minas Gerais – Cemig há 27 anos. Atuou por 15 anos na área de segurança
de tecnologia da informação e hoje atua na coordenação dos 774 postos de
atendimentos da Cemig no estado de Minas Gerais. Desenvolve
projetos, programas, pesquisas de operacionalização de negócios de venda de energia
elétrica, gestão de pessoas, negociações, atendimentos comerciais por interesse
do cliente ou da empresa. Em março de 2007 recebeu o prêmio nacional Impact Awards 2007 da ASUG (Associação de Usuários
SAP) – no SAP FORUM 2007 - São Paulo - relacionado ao “Case” “Segregação de
Funções para adequação à Lei Sarbanes Oxley”, do qual foi colaboradora e
responsável pelo projeto. Foram 28 cases inscritos e somente 3 premiados.
ADRYANA ALEXSANDRA MARINHO NUNES CARNEIRO
Graduada em Engenharia Elétrica pela
PUC-MG. Pós-graduada em Engenharia da Qualidade pelo IEC PUC-MG e Gerenciamento
de Projetos pelo IETEC. Experiência de mais de 5 anos em gerenciamento de
projetos nas áreas de telecomunicações, saúde e tecnologia da informação, com
atividades que vão desde o entendimento das necessidades do cliente, definição
da melhor estratégia para alcançá-las e do planejamento e monitoramento do
projeto para o alcance de seus resultados. Experiência de 3 anos em implantação
e gestão de sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9001.
Conhecimento de ferramentas básicas de análise e solução de problemas.