"Experimente coisas novas. Troque novamente. Mude de novo. Experimente outra vez. Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores de que as já conhecidas, mas não é isso o que importa.

O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia.

Só o que está morto não muda!"

Edson Marques


sábado, 17 de março de 2012

ENERGIA VITAL

Nada como começar um dia repensando na sua vida, no que pode ser melhor em sua existência, e ao refletir, contribuir com a história e escolhas de outras pessoas...

A convivência com a diversidade humana é simplesmente fantástica, proporcionando a renovação diária do olhar sobre a vida!
E que vida é essa que estamos cumprindo... tanta correria, compromissos... E o Ser Humano, onde está nesta história... Seus desejos, sonhos, dificuldades e possibilidades!!!
É preciso estarmos atentos ao que é mais importante em nossa caminhada de crescimento e evolução... precisamos acreditar ser possível mudar, fazer diferente, compreender aquilo que nos move, para buscarmos nossos objetivos e simplesmente SENTIR, VIVER E SER. Assim, sem distinção somaremos alegrias; diminuiremos as tristezas; multiplicaremos a felicidade e dividiremos o amor. Com esta troca o ser humano se completa e torne-se um ser integral, corpo, mente, espírito e social...

Por isso, agradeço aqueles que escolheram investir no seu crescimento pessoal e contribuir com sua energia especial para meu crescimento profissional e principalmente pessoal.
Obrigada!

Juliana Baino

Nenhum comentário:

Postar um comentário