"Experimente coisas novas. Troque novamente. Mude de novo. Experimente outra vez. Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores de que as já conhecidas, mas não é isso o que importa.

O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia.

Só o que está morto não muda!"

Edson Marques


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TUDO ESTÁ EM SUAS MÃOS



Você tem na vida aquilo que escolher.
E sua mente é tão poderosa
que vai lhe entregar
 exatamente o que você pedir.

O seu subconsciente
trabalha a seu favor
como um excelente executivo,
mas que por princípio, não pondera,
não questiona, simplesmente
respeita suas ordens.

Se você pensa que pode
ou se pensa que não pode,
de qualquer jeito você está certo
e receberá na mesma medida
que foi determinada pela sua palavra,
pelo seu pensamento.

A vida que você leva foi criada por você...
Se você continuar fazendo
o que sempre fez,
vai continuar obtendo
o que sempre obteve.

O sucesso de sua vida sempre esteve, e
 sempre estará em suas MÃOS.
“Numa cidade distante, morava um senhor, portador de uma profunda sabedoria.
Um rapaz, com a intenção de enganar o sábio disse a um colega:
- Com um passarinho em minhas mãos fechadas, irei à presença deste sábio para lhe fazer a seguinte pergunta: Senhor, o pássaro que tenho em minhas mãos está vivo ou morto?
Se a resposta for – Está morto -, eu abro as minhas mãos e o deixo voar. Se for - Está vivo –, eu o esmago entre os dedos, abro as mãos e lhe mostro que o pássaro está morto.
Os rapazes foram, então, à presença do sábio, que os recebeu carinhosamente. Um dos jovens, então, como havia combinado, perguntou ao sábio se o pássaro contido em suas mãos estava vivo ou morto, e o sábio, calmamente assim lhe respondeu:
- “MEU CARO JOVEM, A RESPOSTA É TÃO SIMPLES... A RESPOSTA ESTÁ EM SUAS MÃOS.”

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário